sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dúvida

O AO informa hoje em manchete que chove na esquadra da PSP da Ribeira Grande. Logo abaixo, apresenta uma imagem com cerca de 50 mil euros apanhados pela PSP a um indivíduo que não cumpria a lei. Agora, quem é que apanharia a polícia se o comandante não cumprisse a lei e usasse o dinheiro em obras?

5 comentários:

Maninha disse...

até tive pena do traficante. ser apanhado porque não tinha o cinto de segurança é hilário. se tivesse lido a notícia só no CA até ficaria desconfiada LOL

Anónimo disse...

Hilariante é vandalizarem o teu carro, chamares a polícia e encontrarem o teu canivete no porta-luvas e o senhor polícia dizer que tens que ir à esquadra para seres identificado por posse de arma branca com x centímetros de comprimento.

Meteorologista amador disse...

Todos são inocentes até prova em contrário, tal como todas as notícias do CA são duvidosas até confirmação por outra fonte.

Por isso, caro anónimo, só tinha de dizer à polícia que o canivete era para recortar notícias do CA para posterior confirmação.

Anónimo disse...

E corria o risco de ir preso por destruir património regional.

Meteorologista amador disse...

Também é verdade. Aliás, acho que o CA já enviou candidatura à UNESCO, para passar a ser património mundial da humanidade.