sábado, 22 de setembro de 2007

Pancadaria

Vai haver umas cenas de porrada esta noite no Coliseu Micaelense. O evento tem como nome oficial Coliseu Fight Night, mas o Açoriano Oriental de hoje prefere-lhe chamar, na sua primeira página, Coliseu Fught Night. Podia ter sido pior (ou melhor), pois bastavam mais uns reajustes na palavra do meio para que a porrada fosse de outra natureza.

Nesta gloriosa noite, vai estar em disputa um título mundial de low kick ou, em Português, golpes baixos (uma tradução que me dá jeito agora). Pensando nestes tais golpes baixos e nos arrufos entre a Câmara de Ponta Delgada e o Governo Regional, por causa de um parque de estacionamento subterrâneo que está para nascer na avenida, julgo que este título vai ser disputado entre Berta Cabral e Carlos César.

PS – Agora que pôs estes dois em disputa, tenho que admitir não seria boa ideia fazer os tais reajustes em “Fught”, pois o espectáculo atingiria níveis de degradação humana capazes de fazer chamar o gregório até aos maiores apreciadores de sites como o Rotten.

1 comentário:

Maninha disse...

São os "trocadalhos do carilho" a que os nossos jornais já nos habituaram...LOL